CITADINO - RIO GRANDE | 9 de Fevereiro de 2014.

ATENÇÃO ATLETAS QUE IRÃO PARTICIPAR DA PROVA DO CITADINO dia 09 de fevereiro de 2014 em Rio Grande.

Recebi a sugestão de destinar toda a arrecadação das inscrições em prol da campanha da Filha do ciclista Claudio Barbosa (história abaixo), e como não teremos gastos com premiação, a ACIRG destinará todas as inscrições antecipadas e na hora para a campanha.
Também, estaremos abrindo uma lista paralela de DOAÇÕES EXTRAS para a campanha, e contamos com a presença de todos na etapa para ajudar nessa campanha. Peço ao Paulo Goulartt que solicite ao ciclista Claudio Barbosa, que dentro das possibilidades ele compareça no evento para receber as doações e auxiliar na coleta de novas doações na hora.


DIVULGUEM E PARTICIPEM DO EVENTO, POIS ALÉM DE PARTICIPAR DO ESPORTE, IREMOS CONTRIBUIR COM UMA CAUSA JUSTA.

"ASSUNTO IMPORTANTE QUE PEÇO A TODOS OS CICLISTAS QUE VÃO CORRER O CITADINO EM RIO GRANDE E PRIMEIRA ETAPA DO ZONA SUL LER COM ATENÇÃO".
ASSUNTO IMPORTANTE: Bom dia amigos do ciclismo. Hoje fui surpreendido pela manhã com o pedido de ajuda de um companheiro do ciclismo Claudio Barbosa para sua filhota Ana Carolina.
(texto copiado da page da Ana Carolina) Para quem ainda não conhece a história de Ana Carolina, no ano passado precisou fazer cirurgias na bacia, correndo o risco de perder todos os movimentos. No entanto, após os primeiros procedimentos, foi constatado que ela é portadora de uma doença rara e congênita, chamada de Displasia Congênita de Quadril Bilateral.

Ela precisa realizar URGENTE um procedimento cirúrgico em Porto Alegre que custa R$ 35 mil para que não perca os movimentos e tenha a chance de continuar andando. A cirurgia já está marcada para o dia 25/02 no Hospital Santo Antônio da Criança de Porto Alegre e precisamos, até lá, arrecadar essa quantia.

Os pais e familiares arcaram com custos enormes nos primeiros procedimentos já realizados e, agora, precisam muito do apoio e da força de pessoas do bem!

Faça a sua contribuição e junte FORÇAS conosco pela saúde e a volta do sorriso de Ana Carolina!
Bem!? Onde eu quero chegar com esta publicação aqui.
SUGIRO QUE NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DAS ETAPAS, CADA UM DOS CICLISTAS QUE SE INSCREVEREM, FAÇAM UM ATO DE CIDADANIA DOANDO ALGUM VALOR A MAIS ALÉM DA INSCRIÇÃO PARA AJUDARMOS A PEQUENITA ANA CAROLINA. Um pouquinho de cada um poderá formar uma grande corrente p/ ajudá-los um pouco nesta passagem tão dificel. Somos desportistas e pregamos a prática do esporte como busca da melhor saúde. Gastamos mt dinheiro com equipamentos para melhorar nosso rendimento e tb nosso ego, não vai nos cair nenhum pedaço em contribuir com uma pequena quantia para formar uma grande corrente para a tiquita aninha. Apresento a proposta de no mínimo R$ 5,00 a mais no valor da inscrição, mas quem quiser doar mais poderá fazer tb, na secretaria da largada ou pelo Banco Itaú, Agencia 0294, CC 63436-5, CPF: 951.833.370-04 Claudio Barboza (pai de Ana Carolina).
DIVULGUEM!