3º Desafio Candiota / Bagé no pedal - Bagé

Conforme indica a previsão do tempo (Clique no banner abaixo e veja mais detalhes), teremos chuva nesta quinta e sexta-feira, sábado e domingo será com tempo bom. Estamos alterando o roteiro do DESAFIO CANDIOTA/BAGÉ NO PEDAL, retirando a entrada no Distrito de Seival, devido ao excesso de barro, e pegando um trecho com cerca de 10 quilômetros de asfalto, entrando no município de Hulha Negra e retornando ao roteiro primeiramente estipulado, aí sim passando pela Trigolândia. (mesmo desvio utilizado na edição 2010).

Em caso de chuva no dia do evento, o mesmo será adiado.


Recebi nesta terça-feira os brindes enviados pela BARBEDO SPORTS, e pela VZAN RACE RIMS, possibilitando assim criar também a seguinte promoção junto ao evento:

MELHOR FOTO
O ciclista participante do evento que apresentar a melhor foto do evento, ganhará um KIT PRESENTE ESPECIAL dos patrocinadores. A foto entrará em votação aqui pelo blog e os visitantes poderão votar, escolhendo assim o vencedor. 

Foto de Luiz Franz no 2º Desafio Candiota/Bagé no pedal.

As inscrições do evento foram abertas duas semanas antes do evento, e no primeiro dia alguns já confirmaram a sua presença. Hoje, quinta-feira, já estamos com 45 inscritos, ou seja, sucesso absoluto e ônibus lotado. Apartir de agora, os inscritos serão responsáveis pelo seu transporte até a largada em Candiota.